São Luís - Moto Club e Imperatriz jogam na noite desta quinta-feira (29), no estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís, às 20h15, fechando a 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de 2024. O Rubro Negro vem de uma vitória na última rodada diante do Pinheiro, por 3 a 2, jogo realizado no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. A vitória fez o time ganhar força e a torcida ficou animada para o duelo desta quinta-feira. O Moto soma oito pontos e está na 6ª colocação. Já o Imperatriz vem de uma derrota em casa para o Tuntum, por 1 x 0, na rodada anterior. Mesmo perdendo, time mantém a 3ª posição, com 14 pontos.
Transmissão
Rádio Mirante FM de Imperatriz (95,1)
Moto Club
No jogo em Pinheiro, o Moto começou com três volantes, reforçando a marcação no meio-campo e saindo rápido para o contra-ataque. Deu certo, tanto que o time abriu 3 a 0 no primeiro tempo e foi sofrer os dois gols nos acréscimos da partida. Para o jogo desta noite, o técnico Tuca Guimarães tem o retorno do artilheiro Geovani e do zagueiro Yago Ramon.
Fora
Guilherme Rocha no departamento médico.
Imperatriz
Na derrota para o Tuntum, o Cavalo de Aço não contou com o goleiro Regis, volante Madson e os meias atacantes Café e Dico Quixadá, todos suspensos. Além deles, o zagueiro Erivelton, entregue ao departamento médico do clube, foi mais um desfalque. Todos estão de volta para o jogo de hoje. Outra mudança que pode acontecer é na frente, onde Café e Ivan Fortuna podem fazer a dupla de ataque.
Ficha Técnica
Jogo - Moto Club x Imperatriz - (Campeonato Maranhense - 9ª Rodada)
Local - Nhozinho Santos (São Luís-MA)
Horário - 20h15 (Brasília)
Árbitro - Paulo José Souza Mourão
Ass. 1. - José Carlos de Jesus
Ass. 2. - Yure Alves Soares
4º Árb. - Ranilton Oliveira de Sousa
Moto Club
Deijair Nunes; Alex Rocha, Matheus Carioca, Caíque Oliveira e Pablo Alves; Railson, Matheus Claudino, Geovani, Jeferson e Gersinho; Geovani Itinga.
Técnico: Tuca Guimarães.
Imperatriz
Régis; Fabrício, Erivelton, Doda e Elves; Madson, Gleidson, Jardison e Felipinho; Café e Ivan Fortuna.
Técnico: Reginaldo França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário