quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Copa do Nordeste - Maranhão x Juazeirense


São Luís
- Maranhão e Juazeirense jogam às 19h deste quarta-feira (21), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste 2024. O duelo está marcado para o Estádio Castelão. Os ingressos estão à venda no Castelão e na sede social do clube por R$ 60 (R$30 a meia-entrada).

O Maranhão tenta levar a boa fase no Estadual para a Copa do Nordeste. Se no Maranhense o clube é líder e único invicto, na Copa do Nordeste ainda não conseguiu vencer nenhuma partida e conta com os três pontos para entrar de vez na luta por uma vaga na próxima fase. A Juazeirense está em alta na temporada, principalmente depois dos dois últimos jogos. A equipe treinada por Carlos Rabelo bateu o Jacobina por 2 a 1 no último sábado e assumiu a liderança isolada do Campeonato Baiano. Já na Copa do Nordeste, o Cancão se recuperou do início ruim com o triunfo por 2 a 0 contra o Vitória, na quarta-feira passada, e encostou no G-4 do Grupo B.

Transmissão
Nosso Futebol

Maranhão
O Maranhão tem força máxima para a partida contra o time baiano. O técnico Zé Augusto poupou seus titulares no último jogo, quando venceu o Chapadinha por 1 a 0 com apenas Cavi e Maicon como titulares.

Juazeirense
O Juazeirense deve ir a campo nesta quarta com um time similar ao que bateu o Jacobina, no último sábado. O único desfalque é o lateral-esquerdo Talys, que está machucado.

Ficha Técnica
Jogo - Maranhão x Juazeirense (Copa do Nordeste - 4ª Rodada)
Local - Castelão (São Luís-MA)
Horário - 19h (Brasília)
Árbitro - José Washington da Silva (PE)
Ass. 1. - Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
Ass. 2. - Matheus Valentim da Silva (PE)
4º Árb. -José Henrique de Azevedo Júnior (MA)

Maranhão
Moisés; Franklin, Anderson Cearense, Maicon e André Radija; Cavi, Vander e Adeílson; Vinícius Barata, Ronald e Clessione.
Técnico: Zé Augusto.

Juazeirense
João Guilherme; Gean, Zé Romário, Maurício (Suéliton) e Yan; Waguinho, Mauro, Patrik (Janeudo) e Bruno Matos; Ian Augusto e Luis Soares.
Técnico: Carlos Rabello.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário