quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sedel realiza reunião para tratar sobre JEI’S 2015

Coordenação do JEI'S 2015.
Imperatriz - Visando a realização dos 34º Jogos Escolares de Imperatriz (JEI’S) 2015, que acontecerá de 12 a 28 de junho, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vem realizando reuniões periódicas para tratar sobre a maior competição estudantil da Região Tocantina.

A Comissão Organizadora do JEI’S 2015 já definiu a data do Fórum, o qual acontecerá no dia 5 de março. As inscrições dos JEI’S 2015 terão início dia 22 de abril e se encerrarão no dia 29 de maio. O Congresso Técnico ficou definido para o dia 08 de junho. A Comissão Organizadora definiu, também, as datas das competições da etapa Pré-Mirim e Mirim (de 13 a 20 de junho) e Infantil e Infanto (de 20 a 28 de junho).

O Secretário de Esportes e Lazer de Imperatriz, Saulo Dino, assinou Portaria que dispõem sobre a nomeação dos componentes da Comissão Central Organizadora, da Coordenação Geral e da Secretaria Geral para os 34º Jogos Escolares de Imperatriz. Os servidores Márcio da Silva Sá, Samuel Pereira de Souza, Dinalva Benigno dos Santos e José Hércio de Souza comporão a Comissão Central Organizadora – CCO dos JEI’S 2015. O servidor Isnande Mota Barros foi nomeado Coordenador Geral dos Jogos, enquanto Dinalva Benigno dos Santos foi nomeada Secretária Geral.
 
Secretário Saulo Dino recebe Adivando Júnior e trata sobre a Mega Maratona.
Outras atividades
Ainda neste mês de fevereiro, a Sedel participa de outros eventos esportivos da cidade, como a Mega Maratona 2015, que sairá dia 14 de Imperatriz, com chegada prevista dia 18 em São Luis. Os ciclistas imperatrizenses percorrerão 640 km até a capital do estado, uma campanha intitulada como “Diga NÃO às drogas”! A largada simbólica acontecerá nessa sexta-feira, dia 13, em frente a Prefeitura Municipal, às 16 horas.

Dia 21 próximo, a Sedel participa da abertura do Campeonato de Futebol de Campo da Coquelândia, na parte da manhã. No mesmo dia, no período da tarde, estará participando de uma reunião do Torneio de Futebol de Campo da Estada do Arroz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário