Imperatriz - Já é de conhecimento de todos que o meia, Anaílson, não faz mais parte do plantel do Cavalo de Aço.
O último dia que o jogador treinou no Mais Querido foi na sexta-feira da semana passada, dia anterior ao jogo contra o Santa Quitéria, pelo Campeonato Maranhense.
Anaílson vinha se preparando para estrear com a camisa do Imperatriz e vivia a expectativa de, pela primeira vez, vestir a camisa de uma equipe maranhense, ele que é de Estreito e nunca teve essa oportunidade. Só que para a surpresa do jogador, seu nome não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na sexta, último prazo para que ele pudesse jogar contra o Santa Quitéria.
Chateado, Anaílson pegou seu material, foi embora e não retornou mais. Só que ficou um ponto de interrogação do real motivo de ele ter deixado o Imperatriz. Alguns chegaram, até, a criticar o atleta, afirmando que ele não deu satisfação à diretoria.
Para tirar essa dúvida e saber o real motivo de a saída do jogador, a Rádio 102 FM entrou em contato com Anaílson e ele participa, logo mais, às 12 horas, do programa Resenha Esportiva. Na oportunidade ele vai explicar o motivo que o levou a deixar o Cavalo de Aço.
Ouça e participe do esporte com mensagens de texto ou de voz. |
Para ouvir o programa, o torcedor pode sintonizar seu rádio em 102,7 fm ou na internet, acessando o link: http://www.radio102.fm.br/# e em seguida clicar em "AO VIVO".
Carloto concordo plenamente com anailson comecou errado termina errado, e mmuito amadorismo no SID, e cavalo e grande para as pessoas que la estao.
ResponderExcluirfutebol hoje em dia e gestao.