sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sedel intermedia parceria entre Cavalo de Aço e Sest/Senat.

Saulo Dino, Buzuca e Alexandre Padilha.
Imperatriz - O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Saulo Dino, participou de reuniões importantes durante a semana, buscando viabilizar parcerias para o desenvolvimento do desporto da cidade.

Uma dessas reuniões foi com o diretor do Sest/Senat, Alexandre Padilha, no qual o secretário de esporte está viabilizando uma parceria que vai beneficiar o time do Imperatriz. Participaram, também, da reunião, o presidente do Imperatriz, vereador Buzuca e o Secretário Adjunto da Sedel, Márcio Papel.

A parceria consiste no uso, por parte de jogadores e comissão técnica do Cavalo de Aço, dos serviços oferecidos pelo Sest/Senat, como uso de piscina, fisioterapia, atendimento odontológico, palestras com termos específicos, no sentido de melhorar o desempenho dos jogadores dentro de campo, entre outros.

Em contrapartida o Imperatriz ficou de definir mecanismos de divulgação da marca do Sest/Senat, seja em banner, placas ou outro tipo de dispositivo.
Maiko Dias, Ricardo Medeiros e o secretário Saulo Dino.

Mais parcerias
Saulo Dino participou, também, de outra reunião importante na semana, desta feita com o proprietário da RMC Comércio e Serviços Ltda., Ricardo Medeiros e o diretor da empresa, Mayko Dias. A RMC é a responsável pela administração da rodoviária de Imperatriz.

O secretário está costurando uma parceria com os diretores da RMC, no qual um espaço, na área da rodoviária, poderá ser cedido para que a Sedel realize atividades esportivas no local. Outras reuniões serão realizadas, inclusive com uma visita do secretário no local a ser cedido, para a conclusão da parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário