sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vitória da superação...

Léo Mineiro, enfim, estreou no Imperatriz.
Imperatriz - Com gols de Lindoval, aos 5 minutos do 1º tempo, Ribamar aos 3 e Léo Paraíba aos 31 minutos, ambos no 2º tempo, o Imperatriz venceu o Araioses, por 3 x 1, na noite de ontem, quinta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, em jogo válido pela 2ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense.

Mesmo tendo vencido por 3 x 1, o jogo não foi fácil. O Araioses deu muito trabalho. Chegou a empatar o jogo, através do zagueiro Coelho, em saída em falsa do goleiro David, e chegou a ameaçar, desperdiçando algumas oportunidades de gols. O lateral esquerdo, Luís Jorge, foi o principal jogador do visitante, que construiu quase todas as jogadas do seu time pelo lado esquerdo.
Garoto, Ribamar, autor do 2º gol do Imperatriz contra o Araioses.
Gols
Diferente do adversário, o ataque do Cavalo de Aço foi mais competente e conseguiu vencer o goleiro Ruan. Aos 5 minutos do 1º tempo, em lançamento do meio, Lindoval penetrou pela esquerda e finalizou, abrindo o placar do jogo. No 2º gol, após belíssima falta cobrada por Macleison ( e não Marcleison como estão chamando), a bola bateu na trave e, na sobra, Ribamar, de cabeça, marcou o 2º gol do Imperatriz. Aos 33, em jogada individual, o atacante Léo Paraíba deu números finais. Ele arrancou da direita para o meio e, na entrada da área, bateu de perna esquerda, rasteiro, no canto direito do goleiro, fazendo 3 x 1.

Colocação
Com a vitória o Imperatriz assumiu a vice liderança, com 3 pontos ganhos, atrás, apenas do Moto Club, que tem seis. O Cordino, que tem um jogo a menos, também, tem 3 pontos, mas perde no saldo de gols.

Próximo jogo
Para o próximo compromisso, domingo, contra o Cordino, em Barra do Corda, o técnico Sandow Feques, contará com as voltas do zagueiro, Ywri e do volante, James. Ambos cumpriram suspensão pela expulsão e estarão a disposição. Quem pode, também, aparecer na equipe é o lateral direito, Digão. A diretoria está confiante que o nome do atleta apareça no BID desta sexta-feira. Ontem, o meia Léo Mineiro, fez a sua estréia.

Times
O time do Imperatriz venceu com David no gol; Olivio (Rogério), Juninho, Edkleber e Édson; Léo Mineiro, Macleison, Mazinho (Gleivison) e Ribamar (Cícero); Lindoval e Léo Paraíba. Técnico: Sandow Feques.

Já o Araioses, que sofreu a segunda derrota, consecutiva, formou com Ruan; Róbson (Tiago), Lucas, Coelho e Luís Jorge; Potiguar, Charles (Marlonn), Marquinhos e Jarlan (Denilson); Rivaldo e Sandro. Técnico: Leandro Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário