![]() |
Léo Carioca no aguarda de transferência. |
Imperatriz - Após ter saído ontem à noite de Imperatriz, o time do Cavalo de Aço amanheceu aqui em São Luís, na capital do estado, onde o clima é de paz e tranquilidade, apesar de algumas pessoas acharem diferente.
O Blog, que se encontra na Ilha do Amor, desde as primeiras horas de sábado, tem percorrido alguns locais da capital, inclusive a Litorânea, onde estivermos toda à tarde do sábado, sem constatar nenhum incidente.
O time do Imperatriz está hospedado em um hotel, na beira da praia e, de acordo com o preparador físico, Willian Zaparolli, realizará uma atividade na tarde deste domingo, no estádio municipal Nhozinho Santos, local do jogo de amanhã, contra o Moto.
![]() |
Meia, Júnior Catarina, aguarda transferência para estrear no Imperatriz. |
O técnico Sandow Feques aguarda a liberação dos jogadores, que devem constar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, para saber com quem poderá contar para a estreia do Mais Querido da Região Tocantina.
A maior preocupação é quanto as transferências dos jogadores Júnior Catarina (El Salvador) e Léo Carioca (Guatemala).
Caso os dois sejam regularizados, o provável time do Imperatriz deverá ter Deivid, no gol; Digão, Juninho, Gláucio e Édson; Jhames, Marcleison, Léo Mineiro e Júnior Catarina; Léo Paraíba e Léo Carioca.
O Imperatriz estréia, no maranhense 2014, amanhã, segunda-feira, contra o Moto Club, no estádio municipal Nhozinho Santos, aqui em São Luís, às 20h30min, com transmissão da Rádio 102 FM e Timbira AM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário