segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mercado da Bola desta segunda..

Rio de Janeiro - O imbróglio envolvendo o rebaixamento do último Brasileirão já foi parar na Justiça comum e está longe de terminar, mas enquanto isso quem deixou a Série A foi o pivô da polêmica em questão. 
Héverton, ex-Portuguesa de Desportos.

Paysandu
O meia Héverton, escalado de forma irregular pela Portuguesa na rodada final do campeonato nacional, acertou nesta segunda-feira com o Paysandu. O meia é esperado em Belém na quarta-feira para fazer exames no Papão, onde vai disputar o estadual paraense e a Terceira Divisão do país.

Botafogo
Quem também está cotado para mudar de ares em breve é Seedorf. No dia em que se reapresentou ao Botafogo e trabalhou pela primeira vez com os companheiros em 2014, o holandês pode também ter vivido seus últimos momentos como jogador alvinegro. Isso porque as especulações sobre o craque assumir o comando do Milan, da Itália, cresceram com a demissão do técnico Massimiliano Allegri, que não resistiu à vexatória derrota para o modesto Sassuolo, pelo Campeonato Italiano. E a vaga na Libertadores pode não ser suficiente para segurar o meia. A imprensa europeia já tem até data para ele chegar a Milão e herdar o cargo de treinador: quinta-feira. O Alvinegro aguarda contato da empresária do atleta, e a definição do futuro deve ser sacramentado nesta terça.

Cruzeiro
O futuro de uma novela também está próxima do fim: após negociar uma renovação de contrato com o Santos e uma possível ida para o Botafogo, Neilton agora está bem próximo do Cruzeiro. O atacante e o Peixe chegaram ao fim das tratativas, que terminaram sem acordo. O Alvinegro ofereceu R$ 30 mil mensais - atualmente, o jogador recebe R$ 9 mil -, mas o valor foi considerado baixo pelo atleta e por seu empresário, Hamilton Bernard. O contrato com o clube paulista clube paulista se encerra no dia 30 de maio, mas a Raposa quer contar com o reforço para a Libertadores e negocia a liberação.

Fluminense ou Sport?
Outra novela em aberto é a de Walter e seu destino: Fluminense ou Sport? O atacante fugiu da pergunta e pediu para conversar só com seu empresário. Mas tudo aponta para um acerto com o Tricolor, pois o Leão alegou que não tem como cobrir a proposta dos cariocas. 

Santos
Já a novela Vargas chegou ao fim, e sem o final feliz que o Santos esperava. A paciência do Peixe se esgotou com o Napoli, da Itália, que não enviou a documentação referente ao empréstimo do atacante chileno e também se negou a ressarcir os brasileiros em caso de venda do jogador depois da Copa do Mundo. Com essas condições, o Alvinegro comunicou que se retirou das tratativas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário