quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vai começar de novo...

Lateral Jefferson está de volta ao Imperatriz.
Imperatriz - A diretoria do Cavalo de Aço, através da sua assessoria de imprensa, informou que a apresentação do elenco, que vai disputar o Campeonato Maranhense de 2014, acontecerá nesta quinta-feira, 9, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 8 horas da manhã.

O técnico Sandow Feques, que já foi apresentado, tem chegada prevista para as primeiras horas de quinta e do aeroporto já segue para a AABB, onde, também, se apresentará. Com ele deve se apresentar, também, o preparador de goleiro, Eduardo, e o auxiliar técnico, Cristiano Silva. Quanto ao preparador físico, Willian Zaparolli, a sua apresentação acontecerá após a participação do JV Lideral na Copa São Paulo.

Programação
A programação do Imperatriz marca exames médicos para a tarde desta quarta-feira para os jogadores que já se encontram na cidade. Os exames serão realizados na Clínica do Dr, Jean Márcio.

Apresentação
A apresentação ocorre a partir das 8 horas da manhã de quinta-feira, nas dependências da AABB, na estrada de João Lisboa, onde, em seguida, será oferecido um café da manhã aos presentes.

Plantel
Com a exceção de dois jogadores Juninho (zagueiro que vem de São Paulo) e Léo Carioca (atacante que vem do Rio de Janeiro), o elenco do Cavalo de Aço está sendo formado com jogadores da cidade e região, conhecidos da torcida e que já vestiram a camisa do Mais Querido e do JV Lideral.

Em entrevista, na Rádio 102 FM, na noite de terça-feira, o técnico Sandow Feques, que se encontra em São Luís, disse que está mantendo contato com um meia do sul do país e que espera que ele aceite a proposta do Imperatriz.

Na lista de jogadores contratados consta 22 atletas, mas nem todos se apresentarão na quinta-feira. Principalmente os que estão com o JV Lideral, disputando a Copinha. São os casos do goleiro Wellington e dos zagueiros Bruno e André. 

Emanuel, David, Ricardo Feltre, Ywri, Edson, Mazinho, Rúbens, Lindoval, Toninho, Cícero e Léo Paraíba são remanescentes do time que terminou o ano de 2013. O lateral esquerdo, Jefferson, o volante, Ismael e o meia, Daniel Barros foram campeões pelo JV em 2009.

Relação dos contratados:
Goleiros - David, Emanuel e Wellington;
Laterais - Ricardo Feltre, Olívio, Edson e Jefferson;
Zagueiros - Juninho, Ywri, Bruno e André;
Volantes - Ismael e James;
Meias - Mazinho, Rúbens, Daniel Barros e Renan;
Atacantes - Lindoval, Toninho, Cícero, Léo Paraíba e Léo Carioca.

Estreia
O Imperatriz estréia do estadual, no dia 26 de janeiro, contra o Moto Club, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário