Campestre - Um trabalho de investigação do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Imperatriz, com apoio de policiais civis da 10ª Delegacia de Regional levou a prisão, no último final de semana, na cidade de Campestre do Maranhão, de uma quadrilha especializada em saidinhas bancárias que agia na Região Tocantina.
A Operação da Polícia Civil foi deflagrada com base em levantamentos que apontaram o paradeiro da quadrilha. A ação aconteceu na BR-010, que dá acesso a cidade de Campestre do Maranhão.
Detidos Abel Fabiano Ferreira Rolim, de 26 anos, de Imperatriz; Antônio Luís Carvalho, conhecido como Porcão, de 37 anos, natural de Paraibano; Hélio Carvalho Rosa; Ronaldo Alves da Silva, de 39 anos, do município de Dom Eliseu, no Pará; e Zandonai Barbosa Oliveira, de 25 anos.
No momento da abordagem, os policiais apreenderam com a quadrilha duas pistolas, sendo uma PT 40 e outra calibre 380, certa quantia em dinheiro, que segundo a polícia, seriam frutos de ações criminosas.
Após a prisão, a quadrilha foi levada para a 10ª Delegacia de Regional Imperatriz e foram autuados por formação de quadrilha armada. A quadrilha já foi reconhecida por duas práticas de saidinhas bancárias somente na última semana em Imperatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário