quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Deputado tem projeto aprovado para Bom Jesus..

Léo Cunha, Roseana Sarney, Cristiane e Hildo Rocha.
São Luís - A cidade de Bom Jesus das Selvas será contemplada com a pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e a construção de calçadas em 12 km de vias urbanas.  A obra só será possível graças a uma iniciativa do deputado estadual, Léo Cunha, que junto com prefeita  da cidade, Cristiane Damião, está buscando investimentos junto ao governo do Estado para o município. 

Léo Cunha é o autor do projeto, já aprovado pela Assembleia Legislativa, que contempla a realização da obra, através da assinatura de um convênio na ordem de R$ 6 milhões, através da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID).  “Tenho um compromisso firmado com a população de Bom Jesus, e junto com prefeita Cristiane, lutarei para que a cidade receba obras que proporcionem mais desenvolvimento e qualidade de vida a cada morador,” disse o parlamentar.  

O projeto do deputado Léo Cunha tem, justamente, a finalidade de resolver os problemas da cidade, oferecendo à população mais segurança e facilidade no deslocamento pela cidade.  “Quando fiz o projeto pensei na população de Bom Jesus, em garantir que possa dispor de ruas bem sinalizadas, asfaltadas, que atendam todos os requisitos necessários para que as pessoas possam andar por elas com segurança e facilidade,” disse o deputado.

O projeto já foi aprovado na sessão do dia 16 de julho, data em que se encontra publicado no Diário Oficial da AL e encaminhado à governadora Roseana Sarney (PMDB). 

Texto: ASSESSORIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário