domingo, 6 de janeiro de 2013

Diretoria é eleita para três anos de mandato..

Wanderley, Cândido e Mauricio Martins.
Imperatriz - Como estava programado, foi realizado na noite de ontem, sábado, a eleição da nova diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos, que administrará o clube no triênio 2013, 2014 e 2015.

A eleição aconteceu no escritório do clube, localizado nas dependências do estádio municipal Frei Epifânio, na Rua Coriolano Milhomem, centro, sem a presença de torcedores, que demonstram, mais uma vez, a total falta de interesse pelo futuro do clube. Às 19 horas, como determina o Estatuto, o conselheiro João Maurício Martins, assessorado pelo conselheiro, Wanderley Rodrigues, abriu a primeira convocação. Como não havia 1/3 dos conselheiros com direito a votos, foi preciso a segunda chamada, que ocorreu às 19h30min e, com a participação dos presentes, a única chapa, encabeçada pelo radialista, Edvaldo Cardoso (Presidente) e José Carneiro - Buzuca - (Vice-Presidente), foi aclamada eleita.
Buzuca e Edvaldo, responsáveis pelo comando do clube pelos três próximos anos.
A composição da chapa tem, além do presidente, Edvaldo Cardoso e do seu Vice, José Carneiro (Buzuca), Alex Santos, Vice de Futebol; Cândido Madeira, Vice Administrativo e Finanças; Joaquim Quirino (Neto), Vice das Categorias de Base e Ten. Cel. Edílson Carvalho, Vice de Patrimônio.
Presidente Edvaldo Cardoso e Vice de Futebol, Alex Santos.
O presidente da Mesa Diretora, Mauricio Martins, empossou o presidente e vice, que em seguida, fizeram uso da palavra, assim como todos os diretores. Estiveram presentes, ainda, o presidente e vice do Conselho Deliberativo, William Marinho e Carloto Júnior, respectivamente. 

Os vices Joaquim Quirino e Edeílson Carvalho, por problemas particulares, não puderam comparecer à eleição. Almeidinha representou o Secretário de Esporte e Lazer de Imperatriz.

Agora, legalmente, Edvaldo Cardoso (Presidente) e José Carneiro-Buzuca (Vice) terão a responsabilidade de administrar o clube no triênio 2013, 2014 e 2015. A torcida, afastada do clube nos últimos tempos, espera que a nova diretoria possa formar um bom time e, que esse time, possa, dentro do campo, conseguir os títulos que há muito tempo não conseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário