Imperatriz - O projeto AMAS (Associação Maranatha de Assistência Social) atende em Imperatriz cerca de 250 crianças. Por meio de um uma parceria entre a CEMAR e o BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Social - foram investidos 265 mil reais para ampliação, reforma e modernização de toda a estrutura da associação. Nesta quarta- feira (16), a partir das 16 horas as crianças devem receber o novo espaço.
Entre os benefícios, está a construção do campo de futebol gramado, quadra de vôlei de areia, vestiários, recuperação dos muros com alambrados, recuperação do ônibus escolar, mobília adequada para o exercício das atividades, eletrodomésticos e acessórios educativos.
A Associação funciona desde 2001 e entre as atividades desenvolvidas está o projeto “Futebol Bola pra Frente”, principal ação da instituição, que também atua na alfabetização de adultos, cursos de artesanato, palestras educativas, projeto sopão, mutirões médicos, jurídicos entre outros.
Imperatriz não foi à única beneficiada com esse projeto social desenvolvido pela CEMAR em parceira com o BNDES. Durante o ano passado, a Companhia analisou vários projetos, conferiu em campo a situação de cada um deles, e por fim selecionou quatro cidades: Timon, Bacabal, Imperatriz e São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário