quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fotos da homenagem...

Osvaldo Durães recebe homenagem em Manaus.

Manaus - O Nacional de Manaus completou 100 anos de história no domingo, dia 13. Para comemorar a data, o clube fez uma festa de gala, na noite de sábado (12). Além de diretores e comissão técnica, o momento teve a presença de ex-jogadores que passaram pelo clube. Um deles foi Dadá Maravilha, que esteve na companhia do agente financeiro, Osvaldo Durães, que foi homenageado pela diretoria do Nacional, pelos patrocínios que tem conseguido para o futebol daquele estado. 
Osvaldo Durães, Dadazinho e Dadá Maravilha na festa de 100 anos do Nacional.
Dadá, que foi destaque por onde passou e, apesar do pouco tempo na equipe amazonense, garantiu que o Naça mora no coração dele. "Quando me trouxeram para cá, eu tinha 39 anos e ninguém acreditava mais no meu futebol. O Nacional acreditou e eu fiz vários gols. Me sinto muito honrado em estar aqui hoje (sábado). Parabéns Nacional" - disse o ex-atacante, que estava acompanhado de seu filho, o Dadazinho.

A comemoração aconteceu em um salão de luxo, no Bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus e contou com aproximadamente 500 convidados, entre eles ex-jogadores e torcedores. A cerimonia também marcou a posse oficial do novo presidente do clube, Mário Cortez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário