Imperatriz - Policiais Militares do 3º Batalhão de Imperatriz, em conjunto com a Polícia Civil, desarticularam uma quadrilha suspeita de praticar assaltos na região de Imperatriz. Durante a operação, foram detidos Edivandro Pereira Araújo de 18 anos; Wallison Marcedo Frazão, 19 anos; e Anderson Rocha Mendes, de 36 anos.
A polícia chegou a eles após denúncias dando conta que dois homens em uma moto Biz de cor preta estavam praticando vários assaltos a transeuntes. A partir desse levantamento, foi montada uma investigação e ações de monitoramento para identificar e prender o bando.
Edivandro Pereira Araújo e Wallison Marcedo Frazão foram detidos em flagrante na Praça dos Três Poderes, quando se preparavam cometer um assalto. A ação criminosa não tinha horários certos, eles esperavam apenas uma oportunidade para praticar o delito.
Os objetos do crime foram encontrados na residência de Anderson Rocha Mendes, localizada no Bairro Boca da Mata, onde foram encontrados, joias, celulares, câmeras digitais, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma motocicleta TRAX preta, oriunda de um roubo praticado na noite de segunda-feira (5).
O bando foi encaminhado para Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Imperatriz onde prestaram esclarecimentos ao delegado titular, José Fabiano Gomes. Edivandro e Wallison foram atuados pelo crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo. Já Anderson foi enquadrado no crime de receptação de objetos roubados. O trio ficará custodiado na regional à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário