sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Roseana é recebida com festa em Amarante.

A governadora e candidata à reeleição pela Coligação O Maranhão Não Pode Parar, Roseana Sarney (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC), juntamente com os senadores Edison Lobão e João Alberto (PMDB), acompanhada de deputados estaduais e federais, foram recebidos em Amarante pela prefeita Adriana Ribeiro (PV), seu esposo, Dr. Gildásio Ribeiro (PDT), o vice Sebastião Carlota(PMDB), presidente da câmara, Valquiria Carreiro (PSD), ex-prefeito, Marcone Duailibe (PHS), vereadores, autoridades políticas e comunitárias.

Roseana chegou por volta das 16h30min e participou de uma carreata pelas principais ruas de Amarante, com inicio no Estádio Municipal Frei Evaldo, passando, principalmente, pelas ruas onde foi colocado bloquetes, finalizando no centro da cidade, onde participou de um rápido comício.

No palanque, que contou com a presença de politicos de vários partidos coligados, o ex-prefeito, Dr. Gildásio(PDT), foi o primeiro a usar da palavra. Ele fez questão de agradecer a governadora pelas obras realizadas em seu mandato. “Fizemos questão de passar pelas ruas bloquetadas, para que a governadora Roseana olhasse de perto o que estamos fazendo em Amarante em parceria com o governo do estado

A prefeita, Adriana Ribeiro(PV), também fez questão de agradecer a governadora e entregou um buquê de flores, como gesto de agradecimento por tudo que Roseana trouxe de beneficios para Amarante. “Entregamos as flores a governadora em forma de agradecimento por todos os beneficios que ela trouxe para a cidade e por muito mais que ela fará pelo nosso povo”.

Por último, Roseana usou da palavra. Fez questão de lembrar que estava 7 anos fora do governo e quando voltou, encontrou o Maranhão de pernas para o ar. “Encontrei o Maranhão sem estradas, sem saúde, sem água, sem segurança, sem governo. Em 1 ano e 4 meses de governo, já fizemos muito e faremos muito mais nos próximos anos”.

A governadora ainda prometeu fazer a estrada que liga Amarante a Sitio Novo e que trará as fábricas de papel e da coca-cola. Após o comício, Roseana se reuniu com políticos e lideranças comunitárias de Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário