sábado, 14 de agosto de 2010

E o estádio?

Uma semana após o último jogo, como anda o Estádio Frei Epifânio?

Não falo sobre o gramado, já que este, graças ao Rodolfo, a cada dia que passa, vem melhorando. Mas falo, por exemplo, do placar eletrônico, que no último jogo apresentou problemas. As cabines de rádios, que pelo visto, vão continuar do mesmo jeito, ou seja, sem central de ar e com os vidros abertos. E olha que tem muitas centrais de ar no estádio sem nenhuma utilidade. Bastaria remanejar.

Já ouvi uma certa vez, que quem desejar, está autorizado a climatizar sua própria cabine. E quanto as emissoras de fora que veem transmitir os jogos? Aliás, no jogo JV e Guarany de Sobral, uma emissora do Ceará, transmitiu o jogo lá da beira do gramado. Como pode, um estádio tão bonito e moderno e que tem apenas uma emissora de rádio usando as cabines, não oferecer as condições necessárias para as emissoras visitantes terem o mínimo de conforto para realizar seu trabalho?

Ou será que a desculpa vai ser a mesma? Que o estado ainda não passou oficialmente o estádio para o municipio? Sinceramente, já teve tempo bastante para se mudar algumas coisas erradas quando da construção do Novo Frei.

Só que pelo visto, está faltando alguma coisa. Não quero acreditar que seja boa vontade. Por isso que engrosso a fileira daqueles que defendem a tercerização do nosso belo e moderno Novo Estádio Municipal Frei Epifânio.

Mas hoje vamos ver se percebemos algumas melhorias lá. Afinal, daqui a pouco, às 18h30min, tem JV x Sampaio, Campeonato Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário