quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Prefeito manda fechar comitê.

Nome de Serra e Jackson são apagados.










Deu no blog do Décio, que o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, mandou fechar o comitê do candidato ao governo do estado, Jackson Lago.

Conforme denuncia, inclusive com fotos e vídeos do suposto crime em vários blogs, o tucano teria usado um carro oficial do Serviço de Combate a Dengue e funcionários municipais para a montagem da obra.

Sem outra saída, optou por mandar desfazer o comitê, numa espécie de destruição de provas, como mostram essas novas fotos aí ao lado.

Segundo jornais de Imperatriz, Madeira demitiu funcionários da prefeitura alegando que não sabia da participação deles na empreitada jackista. Foi apenas uma justificativa.

Detalhe: a Secretaria de Saúde, a qual pertence o carro a S-10 chapa branca, de placas HPO-0705 – é comandada pela mulher do prefeito, Conceição Madeira. Na cidade, dizem que ela é a “prefeita de fato” do município.

Para completar o inferno astral do pedetista, o tucano José Serra avisou que não vem mais ao Maranhão nesta quinta-feira. Mesmo assim, o ex-governador mantém sua agenda na cidade.





Fonte: Blog do Décio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário