quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ressucitado X Morto

Estão anunciando para amanhã, quinta-feira, 26, um jogo amistoso entre Imperatriz x JV Lideral. Ou seja, uma equipe que está ressucitando (Cavalo de Aço) contra uma que deu atestado de óbito, morte (JV).

Engraçado é que os dirigentes de clubes reclamam tanto da desorganização da FMF, da falta de patrocínio, de público nos estádios, de renda e quando surge uma oportunidade de demonstrar que se estivessem à frente do futebol do estado, fariam diferente, cometem os mesmos erros.

Se não vejamos: Imperatriz e JV marcam uma partida amistosa para quinta-feira, à noite, simplesmente concorrendo com jogos do Campeonato Brasileiro, inclusive, Flamengo e Atlético Mineiro amanhã. Para quem não sabe, ainda, a cidade está cheia de bares que mostram estes jogos em canal fechado e de graça.

Outra, marcam um amistoso para um dia após o JV anunciar a sua falência no futebol profissional. Quanta inteligência. Ou então, não estão precisando de dinheiro.

Se o jogo fosse marcado para a sexta-feira à noite, com o preço do ingresso entre 5 a 10 reais, no máximo e o JV deixasse pra anunciar a decisão de abandonar o futebol após o amistoso, com certeza poderíamos ter casa cheia no Novo Frei Epifânio.

A renda do jogo iria ajudar e muito, as duas equipes. Mas do jeito que estão fazendo, corre-se o risco, de novo, de não termos um público superior a mil pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário