terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cavalo dispensa jogador.

O Imperatriz anuncious ontem, segunda-feira, a dispensa do atacante, Neto Paraíba. Segundo informações, o jogador não passou nos testes físicos e clínicos, realizados pelo professor Francisco Júnior e o fisioteraupeta, Carlos Eduardo, respectivamente.

O time não teve folga no sábado e no domingo e continua com treinamentos, em tempo integral por toda a semana no comando do auxiliar técnico, Everton Câmara. O técnico, Hugo Sales, se encontra em Sergipe, onde dirige a equipe do mesmo nome pela última vez na Copa do Nordeste. No fim de semana, Hugo, já deverá reassumir o Cavalo de Aço.

Com a confirmação do inicio do campeonato estadual para o dia 8, e o Imperatriz estreiando dia 12, contra o Nacional no Frei Epifânio, a diretoria deve definir o restante das contratações por toda esta semana. O meio campo, Jeferson, tem chegada prevista para hoje. Outro atacante deve ser contactado para suprir a ausência do Neto Paraíba e o meia Leandro Mineiro, ainda aguarda um telefonema para resolver a sua situação.

O tempo corre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário