terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bom demais para ser verdade.

Segundona 2010 com o Moto Club

O Departamento Técnico da FMF deve divulgar, ainda hoje, a tabela da 2ª divisão do Campeonato Maranhense 2010, que terá como grande atração o Moto Club, isto é, se a participação rubro-negra for confirmada pela diretoria.

Além do Moto, a competição deverá ter a participação do Americano (São Luís), Marília (de Imperatriz), Sabiá (de Caxias), Cordina (de Barra do Corda) e mais o último colocado na 2ª divisão de 2009 que terá Chapadinha, Santa Quitéria e Viana.

A Segundona 2010 está prevista para começar no dia 10 de outubro e classificará duas equipes para o Campeonato Maranhense de 2011.

Primeirona 2010 só em setembro

A FMF ainda não confirmou oficialmente, mas a 1ª divisão deste ano deverá começar entre os dias 7 ou 8 de setembro. O problema ainda é a 2ª divisão que somente encerrará o 2º turno no dia 29 de agosto. Se uma mesma equipe vencer os dois turnos não haverá necessidade de decisão, mas se houver vencedores diferentes haverá necessidade da realização de dois jogos decisivos, apenas para se conhecer o campeão uma vez que as duas equipes já terão garantido o acesso. Vale lembrar que, o campeão maranhense de 2010 garantirá vaga apenas na Copa do Brasil 2011. O outro representante maranhense na competição será o Iape, campeão da Copa União.

Agora é esperar pra ver se estas notícias se confirmam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário