sábado, 1 de dezembro de 2018

Moto Club apresenta boa parte do elenco para 2019

Parte do elenco do Moto para 2019, posa para fotos.                   
(Foto: Divulgação) 
São Luís - O Moto Club, de São Luís, apresentou parte de seus jogadores e comissão técnica na noite de sexta-feira (30), em um evento para a torcida, em uma casa de shows em São Luís, que contou com boa presença de público. 

Os jogadores que subiram ao palco ao som dos aplausos dos torcedores foram os goleiros Vitor Paiva e Rodolfo Castro, os zagueiros Lucas Dias e Dedé (remanescente da base), os volantes Lucas Hulk e Naílson (este novidade., tem 25 anos e o último clube foi o Betinense-MG), os laterais Gleison e Mateus Mendes, os meias Juninho Arcanjo e Evandro Russo, e os atacantes Diego Vitor, Danilo Galvão, André Garcês (atacante oriundo da base) e Elcarlos. – “Estamos vendo que o Moto está montando, realmente, um grupo de qualidade para que a gente possa chegar nestas competições do próximo ano e disputar de igual e alcançar nossos objetivos, que é o bicampeonato no Maranhense, fazer boas campanhas nas Copas do Nordeste e do Brasil, e, se Deus quiser, buscar, também, o tão sonhado acesso para a Série C, o retorno do clube a esta divisão” –  disse o atacante Danilo Galvão.

Os demais atletas confirmados pelo clube e que devem se juntar ao time na próxima semana são o goleiro Solano, os laterais Diego Renan, os zagueiros Alisson Cassiano, e André Ribeiro (este se apresenta no dia 10 de dezembro), os volantes Rafael Santos e Victor Salvador, o meia Márcio Diogo, e os atacantes Ricardo Maranhão e Dalmo. O clube deve contratar, ainda, pelo menos, mais cinco jogadores nos próximos dias.

Da comissão técnica, estiveram no evento o treinador Wallace Lemos, o preparador físico Jonas de Godoy e o analista de desempenho, Sílvio Alves Júnior. Esta semana, chegam a São Luís o auxiliar-técnico Pedro Paulo, o treinador de goleiros Valdir Bernardo de Oliveira e o fisiologista Vinícius Vilela.

Os treinos começam na próxima semana em mais de um local, exceto o CT Pereira dos Santos, que ainda passa por reformas e deve ser utilizado de fato apenas em janeiro. Além do estadual, onde é o atual campeão, o Moto disputa as Copas do Brasil e do  Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário