quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Moto Club encaminha amistoso com o River, do Piauí

Estádio Castelão deve ser o palco do amistoso contra o River, em janeiro.
(Foto: Zeca Soares)
São Luís - Dos quatro amistosos pretendidos pelo Moto Club, de São Luís,  nesta pré-temporada, dois devem ser contra o River-PI. A negociação entre os dois clubes avança e as datas estudadas são 6 e 12 de janeiro, sendo o primeiro jogo em Teresina e a volta em São Luís.

Caso os clubes confirmem estes amistosos, o Moto fechará sua preparação para 2019 com os amistosos contra o time piauiense e vai abrir seu calendário contra outra equipe do Piauí, uma vez que dia 16 de janeiro estreia na Copa do Nordeste, contra o Altos, no Castelão.

Os outros dois amistosos que o Moto pretende realizar estão programados para dezembro. O primeiro é no próximo sábado (15), em São Mateus, contra o Juventude. A partida começa 15h30 e o ingresso custa R$ 10. Na sequência, para fechar esta primeira parte dos trabalhos, antes das festas de fim de ano, o time jogará dia 22, outro sábado, no CT Pereira dos Santos, contra uma equipe amadora a ser confirmada. Este jogo, além de testar a equipe, vai servir, também, para apresentar ao torcedor o CT depois da reforma.

Competições
O Moto Club tem um calendário cheio em 2019. Além do Campeonato Maranhense, onde é o atual campeão, o Rubro Negro disputa as Copas do Nordeste e do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: GE Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário