quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Futebol amador – Série A e B conhecem campeões nesta sexta


Imperatriz - O futebol amador de Imperatriz, tanto da Primeira (Série A), quanto da Segunda Divisão (Série B), conhece seus, respectivos, campeões nesta sexta-feira (21). Os dois jogos acontecem no estádio municipal Frei Epifânio, em rodada dupla, às 19 e 21h.

Asken x Salão Fama
O primeiro jogo será pela Série B (Segunda Divisão), decidida por Asken x Salão Fama, que se enfrentam a partir das 19h. Para chegar à final, o Asken eliminou o Alvorada, vencendo por 3 x 2, nas semifinais. Já a equipe do Salão Fama conquistou sua classificação ao vencer o Bacuri por 2 x 0. As duas equipes chegam à final sem vantagem. Quem vencer conquista o título. Em caso de empate ao final dos 90 minutos, o título será decidido nas penalidades máximas.

Pipes x Servilha
A principal série do futebol amador de Imperatriz (Primeira Divisão) tem Pipes e Servilha na final, a partir das 21h. Na fase de semifinais, a Pipes eliminou a equipe do Ferrari, com uma vitória no primeiro jogo por 3 x 0, eliminando o segundo jogo. Já o Servilha precisou de dois jogos para eliminar o Imperatriz, e venceu os dois. O primeiro por 2 x 0 e o segundo, de virada, por 2 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário