segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Volante Tom pode ser anunciado pelo Sampaio para 2019

Sampaio Corrêa realizará seus trenos no CT José Carlos Macieira.
(Foto: De Jesus) 
São Luís - O volante Tom, de 22 anos, deve ser uma das novidades apresentada pelo Sampaio para 2019. O clube apresenta na tarde desta segunda-feira (10) a comissão técnica comandada por Flávio Araújo e parte dos jogadores para pré-temporada. O jogador é natural do Rio Grande do Sul e por último esteve em Aimoré-RS. Antes, jogou no São Paulo e no Pelotas, ambos times gaúchos também.

Na semana passada, o treinador Flávio Araújo revelou que dez jogadores já estavam certos com clube. Ele chegou a falar também que pretende contar com Edgar, tanto que fez esta indicação de contratação à diretoria.

Na coletiva de imprensa na tarde desta segunda, no CT José Carlos Macieira, o treinador deve confirmar ainda quais jogadores ficam no time. Ele considerou algo em torno de oito atletas que estiveram em 2018 que podem ficar para 2019.

O Sampaio começa a treinar esta semana para um ano de desafios. No começo do ano tem o Campeonato Maranhense e a Copa do Nordeste. Na sequência, terá a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.

Flávio Araújo vai tentar o terceiro acesso com o Sampaio. Ele conseguiu, em 2012, da Série D para a Série C, e em 2013 subiu para a Série B.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário