quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Copa FMF: jogos desta quarta definem os finalistas

MAC e São José decidem vaga na final da Copa FMF.                     
(Foto: Divulgação) 
São Luís - No fim desta quarta-feira conheceremos as duas equipes finalistas da Copa FMF 2018, competição que vale a segunda vaga do estado no Campeonato Brasileiro da Série D de 2019.

A definição dos classificados começa a partir das 18h, quando o Pinheiro recebe o Santa Quitéria, no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro. Como perdeu o jogo de ida, por 1 x 0, a equipe da casa precisa vencer por 2 gols de diferença para carimbar sua classificação, direta, para a final. Caso vença, apenas, por 1 gol de diferença, a caga vai ser decidida nas penalidades máximas. O Santa Quitéria jogo pelo empate.

A mesma situação vive o Maranhão, que recebe o São José, às 20h15, no estádio Castelão, em São Luís. Com a vitória no jogo de ida, por 1 x 0, o Pedra joga pelo empate.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Raimundinho Lopes não contará com o atacante Mauricio, que está entregue ao departamento médico do clube. O time deve começar o jogo de hoje a noite com Rodrigo Ramos, no gol; Matheus Rubens, Wanderson, Maicon e André Radija; Abu, Tibiri, João Vitor e Israel; Cléber Pereira e Deylon.

Jogos desta quarta (05/12) – Semifinal – Volta
18h00 Pinheiro x Santa Quitéria – Costa Rodrigues
Árbitro – Jorge Luis Viana da Silva
Ass. 1. – Raelson Almeida
Ass. 2. – Antonio José dos Santos Galvão
4º Árbitro – Paulo José Sousa Mourão

20h15 Maranhão x São José – Castelão
Árbitro – Mayron Frederico dos Reis Novaes
Ass. 1. – Elson Araújo da Silva
Ass. 2. – Raphael Max Borges Pereira
4º Árbitro – José Otávio de Araújo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário