quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Servilha vence o Imperatriz e fica próximo da final da Série A


Pipes já está classificada para a final da 1ª Divisão do futebol amador.
(Foto: LIF) 
Imperatriz - Na primeira partida da semifinal do Campeonato Amador de Imperatriz da Primeira Divisão, realizada na noite de terça-feira (11), no estádio municipal Frei Epifânio, o Servilha venceu o Imperatriz pelo placar de 2 x 0. 

O confronto deveria ter acontecido no último sábado, mas devido compromisso de casamento de um jogador do Cavalo de Aço, que teve vários outros jogadores convidados, a Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) acatou solicitação de adiamento do jogo por parte do Imperatriz.

Com a vitória, o Servilha pode perder, até, por 1 gol de diferença, no segundo jogo, programado para o sábado (15), a partir das 18h, no estadio Frei Epifânio, que se classifica para a final. Já o Cavalo de Aço precisa de um vitória por 3 gols de diferença, para se classificar direto. Caso vença por 2 gols de diferença, a decisão da vaga vai para as penalidades máximas.

Já na final
O classificado de Imperatriz e Servilha faz a final com a Pipes (Foto), que eliminou o Ferrari, no primeiro jogo, ao vencer por 3 x 0. A LIF vai esperar a definição do jogo deste sábado para marcar a data da final, que acotecerá em um jogo, apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário