segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Vereador não será candidato à reeleição...

Buzuca não será candidato à reeleição.
Imperatriz - Ouvi comentários de que o vereador Buzuca teria desistido de registrar sua chapa, para concorrer a reeleição de presidente do Imperatriz, por que sabe que não terá chances de vencer a eleição. 

Me nego a acreditar nesses comentários. Como bom político que é, além de experiente e com mandato de vereador, Buzuca sabe que ninguém tem a garantia da vitória e, muito menos, da derrota, antes de uma eleição.

Até por que, se isso fosse verdade (e reafirmo que não acredito nestes comentários), ele não seria candidato a reeleição para vereador.

É simples chegar a essa conclusão, já que não existe nenhuma garantia que ele será reeleito para o segundo mandato de vereador. Voto é conquistado no dia-a-dia.

Cotas
Como não acredito, também, que ele possa ter desistido de concorrer à reeleição por que o Imperatriz, assim como o Sampaio e representantes do Piauí, não tem direito a cota da primeira fase da Copa do Nordeste. Maranhão e Piauí só receberão cotas a partir da segunda fase, caso algum clube se classifique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário