terça-feira, 3 de novembro de 2015

Série B....

Sampaio poderá retornar ao G4 na próxima rodada.
Imperatriz -  Tem início, na noite desta terça-feira (3), a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com a realização de dois jogos: Bragantino x Mogi Mirim (18 horas) e América-MG x Paysandu (20h30min).

Restando cinco rodadas, a disputa pelo G-4 está mais intensa. O Botafogo, 1º colocado, com 65 pontos, 8 pontos na frente do 2º e 3º colocados (América-MG e Vitória, ambos com 57), está, praticamente, garantido na Série A de 2016. Caso vença o Criciúma, no sábado, fora de casa, estará de volta à elite do futebol brasileiro.

O Bahia, com 54 pontos, fecha o G-4. O Sampaio, que venceu o ABC, na última rodada, volta a ter chances de classificação. Com 53 pontos, a Bolívia precisa vencer o Oeste, sábado, em casa, e torcer para o Bahia não vencer o Santa Cruz, jogo em Salvador, para retornar ao G 4.

Quem voltou a sonhar com a possibilidade de sair da Zona de Rebaixamento, é o Ceará. Com a vitória na última rodada, o Vozão, recebe o ABC, na sexta. Caso vença e o Macaé perca para o Vitória, jogo no Rio, o time cearense estará fora da zona.

Confira a próxima rodada e a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro da Série B, acessando o link: http://www.futebolinterior.com.br/placar?id_ano=518

Nenhum comentário:

Postar um comentário