segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sampaio vai ficar no quase?

Sampaio só empata com o Oeste, em São Luís.
ImperatrizSe dependesse só do querer, o Sampaio ascenderia a Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Mas, sempre que aparece a oportunidade de entrar no G4, o representante maranhense deixa escapar a chance.

Foi assim, no último sábado, quando o Tubarão precisava de uma vitória simples, em casa, diante do Oeste-SP, para assumir a 4ª colocação. Acabou empatando e decepcionando a torcida maranhense. Com o empate, caiu para a 7ª posição, ficando a dois pontos do G4.

Sempre achei, muito dificil, o Sampaio conseguir o acesso este ano. Apesar de torcer para que isso aconteça, a realidade é bem diferente.

O Sampaio voltará a campo nesta terça-feira, dia 10, em São Luís. Enfrenta o Atlético-GO, pela 35ª rodada, uma rodada cheia. Se vencer, vai continuar na briga por uma vaga no G4. Empate ou derrota, será o adeus ao sonho tricolor de participar da Série A em 2016.

Veja os jogos da 35ª rodada e a classificação completa do Campeonato Brasileiro da Série B, acessando o link: http://www.futebolinterior.com.br/placar?id_ano=518

Nenhum comentário:

Postar um comentário