sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Professor da Sedel participa de torneio teste para as Olimpíadas...

Wallace atuando como juiz de linha.
Imperatriz – A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel) recebeu, com satisfação, a informação que o professor de educação física, Wallace Lima Fróes, foi convocado, pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), para atuar na equipe de arbitragem como juiz de linha no II Yonex Brasil Grand Prix de Badminton.

O evento, que acontecerá no Rio de Janeiro, de 22 até o dia 30 de novembro, vale como teste para os juízes e atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos - Rio 2016.

Wallace Fróes, único maranhense a participar da competição, recebeu a convocação no dia 13. Ele vem se preparando desde o mês de agosto do ano passado, onde já participou de três eventos internacionais, que vale como critério para a escolha dos juízes de linha.

A seleção final dos profissionais, que irão atuar como árbitros e juízes de linha, nas Olimpíadas do próximo ano, acontecerá logo após a realização do II Yonex Brasil Grand Prix de Badminton.

A Sedel, através do secretário Saulo Dino, tem disponibilizado todo o apoio, inclusive autorizando a liberação do professor Wallace, que estará ausente de suas funções, durante o período do evento, na Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário