quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Primeira chapa registrada.....


Alex (vermelho) e Buzuca, em pé.
Imperatriz - De acordo com o jornalista, Dema de Oliveira, o Imperatriz já tem a primeira chapa registrada para a eleição do dia 16, que vai escolher o presidente do clube para os anos de 2016/17/18.

"Tú és grande, Imperatriz", é a chapa registrada, encabeçada pelo despotista Alexandre Santos e o ex-presidente, Nilson Takashi como vice.

Nomes como dos jornalistas, Marcelo Rodrigues e Ari Aragão e dos empresários Guri (Levada Elétrica) e Osvaldo Durães,  entre outros, fazem parte da mesma.

Situação
O atual presidente, vereador Buzuca, tem até amanhã, sexta-feira, para registrar a sua chapa, a qual, ainda, não teve o nome divulgado. Buzuca está em fase final de montagem da mesma.

Perda
Recebi a notícia, na tarde desta quinta-feira, que o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luiz Gonzaga, (Luizinho), não fará parte da chapa do presidente Buzuca. Luizinho estava sendo anunciado como candidato a vice-presidente. Luizinho teria preferido ficar comandando o futebol amador, segundo revelou uma fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário