segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Maranhão conquista medalhas nos Jogos da Juventude...

Basquete do Graça Aranha é ouro nos Jogos da Juventude.
São Luís - No último dia dos Jogos Escolares da Juventude 2015 etapa infanto (15 a 17 anos) a delegação Maranhense conquistou três medalhas: ouro no basquete masculino, prata no basquete feminino e bronze do handebol feminino. Ao todo, foram seis medalhas conquistadas nos jogos escolares etapa infanto deste ano, sendo um ouro, duas pratas e três bronzes.

Pelo basquete masculino da terceira divisão, os meninos do Centro de Ensino Graça Aranha (Imperatriz) fizeram uma competição com 100% de aproveitamento, ao vencer o time da Paraíba por 59 a 46, na manhã de sábado, (21), conquistando a medalha de ouro.

Também, na manhã do sábado, as meninas do Colégio Educallis disputaram a final do basquete feminino da segunda divisão com o time de Pernambuco, ficando com a medalha de prata.

No handebol feminino, as atletas do Cegel (São Luís) venceram o time de Rondônia por 33 a 20, garantindo assim a medalha de bronze. Ontem, domingo, (22), a delegação Maranhense, composta no total por 184 atletas, técnicos e dirigentes, retornaram a São Luís com seis medalhas conquistadas nas modalidades individuais e coletivas: ouro no basquete masculino, prata na natação e basquete feminino e três bronzes, sendo dois no judô e um no handebol feminino.

Etapa infantil
Em setembro foi realizada a etapa infantil (12 a 14 anos) dos Jogos da Juventude, momento em que o Maranhão conquistou sete medalhas nas disputas de handebol, vôlei, natação, judô, badminton e basquete. A competição reuniu 190 atletas, professores e dirigentes maranhenses que conquistaram duas medalhas de ouro, uma de prata e quatro de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário