terça-feira, 24 de novembro de 2015

Kits são entregues por conta de campanha de Natal......

Imperatriz - A Campanha “Sonho de Natal” já ganhou as ruas de Imperatriz e região. Na tarde de sexta-feira, (20), kits do maior projeto de incentivo as vendas durante as festas de fim de ano desenvolvido no Maranhão, foram distribuídos as lojas participantes. O projeto acontece de 20 de novembro a 30 de dezembro (quarta-feira) 2015. 

A equipe de entrega dos kits da “Sonho de Natal” foi coordenada pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Francisco da Silva Almeida, o Chico Brasil. Por volta das 15 horas da sexta-feira, a ação teve início, visitando lojas do Calçadão, da Avenida Getúlio Vargas, além de estabelecimentos comerciais localizados na região central da cidade, entre os quais Lojas Noroeste, Farmácias São João, Mil Opções Bijuterias, Atacadão Ipanema, Sthepany Calçados e D’juju Malharia. Lojistas e gerentes de empresas que já aderiram ao projeto, receberam pessoalmente das mãos de Chico Brasil kits da edição 2015 da Campanha “Sonho de Natal”. 

Realizada há 15 anos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, a Campanha “Sonho de Natal” tem como público-alvo lojas, supermercados, farmácias, hotéis, restaurantes, postos de combustíveis, entre outros estabelecimentos credenciados. Ou seja, qualquer empresário que desejar participar do projeto, basta contatar o setor comercial da instituição, no Palácio do Comércio e Indústria (PCI), das 8 às 12h00 e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. É só ligar (99) 2101-2626.

Na 15ª edição, a Campanha “Sonho de Natal” vai sortear, entre os clientes das lojas credenciadas, dois automóveis Nissan (March e Versa) e três motocicletas Dafra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário