segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Imperatriz define seus campeões...

Capitão, Daniel Neves, levanta o troféu de campeão.
Imperatriz - A cidade de Imperatriz conheceu, também, seus campeões (Série A e B), neste fim de semana.

Pela primeira vez na história do futebol amador de Imperatriz, as duas finais, da 1ª e 2ª divisão, foram realizadas em uma rodada dupla, no sábado, no estádio municipal Frei Epifânio, que recebeu um bom público.

Segunda divisão
Na Série B, Imperatriz e Pipes foram os finalistas. O Imperatriz, após 20 anos, voltou a disputar competições amadoras. A Pipes, que já chegou a conquistar título da 1º divisão, também retornou ao futebol amador da cidade, após afastada alguns anos.

Em um jogo bem disputado, a Pipes foi mais capacitada e venceu o Imperatriz por 2 x 0, conquistando o título da 2ª divisão. As duas equipes garantiram vagas na 1ª divisão do próximo ano.

Primeira Divisão
A final mais esperada foi da Série A, envolvendo o Flamengo e Botafogo. Com jogadores conhecidos em ambos os lados, como os laterais Paulo Sousa e Jaime. os atacantes Cícero e Elenilton, todos do Flamengo; goleiro Vicente, Daniel Neves, Clayffi, Dias, William e Lindoval, do Botafogo, as duas equipes fizeram um bom jogo.

O Flamengo começou melhor, abrindo o placar com Elenilton, em um penalti bobo da zaga do Botafogo. Também, de penalti, só que inexistente, Lindoval empatou. O Botafogo, ainda, virou no 1º tempo. 

No 2º tempo, mesmo o Flamengo melhorando e pressionando,  o Botafogo fez mais 2 gols e fechou o placar em 4 x 1, conquistando o título. Além do título, o Botafogo ganhou, como prêmio, uma motocicleta.

Festa
Além das duas finais, a Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), através do seu presidente, Luiz Gonzaga, e toda diretoria, sorteou vários brindes no intervalo do segundo jogo. Entre o prêmios, várias bicicletas, um TV, liquidificador, fogão e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário