terça-feira, 10 de novembro de 2015

Expositores e imprensa recebem credenciais

Imperatriz - Aconteceu, nesta manhã desta terça-feira, (10), a solenidade de entrega das credenciais para a 4ª Feira da Beleza de Imperatriz, que será aberta às 10 horas de domingo. O evento ocorre nos dias 15 e 16 de novembro, domingo e segunda-feira, respectivamente, das 10 às 22 horas, no Centro de Convenções. Receberam credenciais expositores e imprensa. 

O evento foi realizado no piso superior do Centro de Convenções, na rua Hermes da Fonseca, e contou com a presença significativa dos expositores, jornalistas, radialistas, colunistas e blogueiros.

Durante sua fala, o diretor da Feira da Beleza de Imperatriz, Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), destacou que a programação foi desenvolvida com a finalidade de atender os empresários e profissionais do setor, além do público visitante. Ele informou, ainda, que as expectativas são no sentido de que entre dez a quinze mil pessoas visitem a feira durante os dois dias de realização. Ou seja, a partir de domingo, Imperatriz será transformada na “capital maranhense da Beleza”.

Representantes de instituições parceiras da feira, Danilo Lisboa Borges (Sebrae), Lavínia Amorim (Senac), Ademar Mariano (Associação Comercial e Industrial de Imperatriz) e Roni Albert Rego, presidente da Associação dos Distribuidores de Cosméticos), prestigiaram o acontecimento.

Uma das principais atrações da 4ª Feira da Beleza de Imperatriz será a apresentadora e bailarina Carol Nakamura, do Programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. O cabeleireiro Rodrigo Della Lastra será um dos instrutores dos cursos ministrados na quarta edição do evento.

No final, foi servido um café da manhã oferecido pela organização da 4ª Feira da Beleza de Imperatriz, evento já exitoso, tendo em vista que todos os estantes foram vendidos com antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário