quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Estudante de Imperatriz vence desafio...

Diego, aluno da FACIMP.
Imperatriz - O aluno do 4° período de Administração da FACIMP, Diego Sodré Garcia, venceu o “Desafio Universitário do Empreendedor”, promovido pelo SEBRAE, de 13 a 15 de novembro, em São Luís. Ele representará o Maranhão na etapa nacional, que acontece em Brasília, no dia 04 de dezembro.

O evento tem o objetivo de testar a capacidade empreendedora de estudantes universitários, preparando-os para o mercado de trabalho, por meio de provas e desafios. Dezenas de alunos de todo o estado disputaram 04 vagas na final. Os vencedores formarão uma equipe para representar o Maranhão.

Para se classificar no desafio, Diego Sodré passou por testes criteriosos elaborados pelo SEBRAE, assim obteve a pontuação necessária para se classificar. “Foi uma conquista muito grande. Um desafio que trouxe muitas recompensas e aprendizado”, destaca o acadêmico.

O evento
O Desafio Universitário do Empreendedor é uma competição de caráter educacional, desenvolvida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Os participantes são estimulados a desenvolver atitudes empreendedoras e ficará mais preparado para os desafios do mercado, por meio da capacitação, aprimoramento e desenvolvimento de habilidades corporativas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário