quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Eleição!

Imperatriz - O Jornal O Progresso, desta quarta-feira, destaca a relação dos 25 membros do Conselho Deliberativo, que vai eleger o próximo presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, no dia 16 deste mês, (segunda-feira), na Associação Médica de Imperatriz.

O que me chamou atenção, na relação do 25 integrantes do Conselho Deliberativo, é que constam nomes de sócios que vão concorrer à presidência do clube.

Já anunciados, o atual presidente, José Carneiro (Buzuca) e o ex-diretor de futebol, Alex Santos, serão os candidatos e os nomes dos dois constam na relação dos 25 membros do Conselho Deliberativo com direito a votos.

Além dos dois, consta, ainda, o nome do ex-presidente, Nilson Takashi, que está sendo anunciado como vice-presidente na chapa de Alex Santos.

Pode isso, Arnaldo?
Outra situação, no minima, estranha, é o nome do presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luis Gonzaga (Luizinho), ser anunciado como vice-presidente na chapa do atual presidente, Buzuca. 

Apesar da LIF tratar do futebol amador da cidade, é necessário lembrar que a mesma é filiada à Federação Maranhense de Futebol (FMF), a qual, o Imperatriz, também, é filiado. Ou seja, presidente de uma entidade (LIF), ser vice de outra (SID)?

Pode isso, Arnaldo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário