quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Devido morte de DJ Ceará, Câmara cancela sessão...

Plenário da Câmara na manhã desta quarta-feira.
Imperatriz – Morreu na madrugada desta quarta-feira, (11), Edwilson Sousa do Carmo, o conhecido DJ Ceará, assessor do vereador Raimundo Roma (PSL). Ele teria sido submetido a uma cirurgia de hérnia, chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

A morte do DJ Ceará pegou todos de surpresa”, disse o vereador-presidente da Câmara de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PV) que anunciou o cancelamento da sessão ordinária desta quarta-feira, em ato de solidariedade aos familiares, amigos e ao colega vereador, Raimundo Roma.

Ele, também, anunciou o cancelamento da audiência pública prevista para essa quinta-feira, (12), solicitada pelo Sindicato dos Empregados de Empresas de Asseios e Conservações de Imperatriz,.

A audiência pública, proposta pelo vereador Aurélio Gomes da Silva (PT), seria dirigida pela Comissão de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, da Câmara Municipal de Imperatriz. “Nessa quinta-feira será realizada sessão ordinária, devido ao pedido de cancelamento da audiência pública”, esclareceu o vereador-presidente José Carlos Soares.

Na pauta dessa quarta-feira (11) estava previsto apenas a apresentação e discussão da indicação do vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, que solicita à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), a recuperação das ruas “A”, “B”, “C”, “D”, “E” e “F”, no bairro Parque Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário