quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Detran aumenta a oferta de vagas para prova em Imperatriz

Posto da Ciretran no Imperial Shopping.
Imperatriz - A partir deste mês, o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) passou a oferecer mais de duas mil vagas mensais para a realização do exame teórico para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação(CNH) aos usuários de Imperatriz.

A oferta maior de vagas foi possível após a mudança do local da prova teórica para um novo posto avançado da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município, instalado no Shopping Imperial, o maior e principal centro comercial da cidade.

Entre outros benefícios, a mudança de local permitiu a extensão dos horários de prova, com oferta de vagas durante a semana, inclusive à noite e aos sábados. Somente com a inclusão do horário de prova teórica aos sábados, serão realizados 160 exames a mais por mês em Imperatriz.

Além dos sábados, durante a semana, o usuário foi beneficiado com outras opções de horário para marcação do exame. No posto da Ciretran de Imperatriz no Shopping Imperial, o candidato pode fazer a prova até às 19h30min.

Antes, a prova teórica para obtenção da CNH era feita na sede da Ciretran de Imperatriz, localizada no bairro do Bacuri, e somente de segunda a sexta-feira até às 17 horas. O novo posto da Ciretran de Imperatriz no Shopping Imperial funciona de segunda a sexta, das 10 às 19h30min e aos sábados, das 10h30min às 13h30min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário