segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Campeões brasileiros...

Ralf foi o escolhido para levantar a taça de campeão.
Imperatriz - O Brasil já conhece seus campeões nas 4 divisões do futebol brasileiro deste ano.

No Campeonato Brasileiro da Série D, a qual o Imperatriz participou, o Botafogo de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, é o campeão. A equipe do interior paulista derrotou o River, do Piauí, que foi o vice campeão. No jogo de ida em Ribeirão Preto, venceu por 2 x 1 e empatou, em 0 x 0, no jogo da volta, em Teresina.

Na Série C, o Vila Nova, de Goiás, venceu o Londrina por 4 x 1, no sábado, no Serra Dourada, no jogo da volta e levantou o caneco. Já havia vencido o jogo da ida por 1 x 0.

No Brasileiro da Série B, restando uma rodada, o Botafogo do Rio de Janeiro, sagrou-se campeão e retorna a elite do futebol brasileiro. O time carioca já tinha garantido seu retorno na rodada anterior e com a vitória sobre o ABC, por 2 x 1, conquistou o título tão desejado.

Na Série A, o Corinthians, melhor equipe, disparada, já havia conquistado o título na 35ª rodada, quando empatou com o Vasco ( 1 x 1) e o Atlético-MG, única equipe que poderia tirá-lo o título, perdeu por 4 x 2 para o São Paulo. Neste domingo a equipe paulista fez a festa do seu sexto título, goleando o São Paulo, por 6 x 1, na Arena Itaquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário