sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Viva Nota será reestruturado...

São Luís - A Coordenação do Programa informa aos consumidores que as equipes da Sefaz e da Secom começaram a trabalhar no sentido de revitalizar as ações do programa. Ao mesmo tempo em que um grupo trabalha a definição de um novo nome para o programa, elaboração de nova logomarca, alterações no leiaute da página principal do programa, alterações na legislação e nas regras de negócios do sistema. Outros integrantes trabalham no sentido de garantir o correto funcionamento do sistema atual até que haja a implantação do novo programa.

Desse modo, todos os acessos ao sistema serão preservados e todos os créditos adquiridos pelos consumidores poderão ser resgatados normalmente.

Com relação aos sorteios de prêmios em dinheiro, a Sefaz comunica que somente autorizará a realização do mesmo, após a implantação do novo programa. Entretanto, comunica a todos os consumidores que, assim que for autorizado, para efeito de participação no sorteio, serão consideradas todas as notas fiscais declaradas a partir de 13 de setembro de 2014, data da realização do último sorteio.

Liberação de créditos
A Sefaz comunica que os créditos de restituição de ICMS referentes às notas fiscais declaradas no segundo semestre de 2014 serão calculados no dia 20 de fevereiro e disponibilizados para resgate tão logo o Banco do Brasil confirme o depósito em conta específica do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário