sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vereador diz que Madeira é um grande prefeito...

João Silva, líder do governo na Câmara.
Imperatriz - Durante o uso da Tribuna, na sessão de ontem, quinta-feira (5), o vereador João Francisco Silva (PRB) manifestou preocupação em relação a alguns discursos feitos pela base aliada ao governo municipal, em sessão plenária do dia anterior, que segundo ele foram inflamados. Convido meus colegas da base aliada que contem até 100 antes de externar em seus pensamentos contrários na tribuna. Antes de o vereador ser vereador ele é um ser humano com todos os defeitos do ser humano. Vamos ser inteligentes e selecionar a verdade.” Aconselhou.

Silva criticou a postura de alguns colegas ao realizarem seus pronunciamentos e defendeu o prefeito Madeira. Sebastião Madeira já provou que é um grande prefeito para Imperatriz, tanto que foi reconduzido ao cargo. É um cidadão presente, que merece respeito como prefeito, como pai de família desta cidade.”

O vereador disse estar fazendo apenas um alerta como amigo, e lembrou que todos são colegas, mas ao mesmo tempo adversários na hora de pedir o voto.

Ao fazer um aparte o vereador Antonio Silva Pimentel (DEM) afirmou ter apoiado todos os prefeitos que já passam por Imperatriz. Desde Renato Moreira, sou um homem de governo, não sei fazer oposição. O prefeito madeira dentre todos é o mais dedicado e o mais trabalhador. Ele vive o dia a dia da cidade. Se ficar apenas um vereador do lado do Madeira é o vereador Pimentel. Sou amigo da hora boa e da hora difícil. Madeira está passando por uma crise que afeta todo o país, e acredito que a situação vai melhorar com o apoio do novo governo do Estado.”

Silva finalizou seu discurso afirmando que Madeira é um grande prefeito, mas que nunca votou nele. Não me satisfaço em bater por bater, quero ajudar a organizar o povo de Imperatriz. Não votei em Madeira, nunca fiz campanha com ele, mas reconheço que é um grande prefeito. Nunca pleiteei cargo de líder, ele nunca disse isso pra mim. Estou dizendo que é injusto você bater em quem não merece.”

Indicações
Nove indicações foram apresentadas e aprovadas durante a segunda sessão ordinária. Pavimentação asfáltica, drenagem, recuperação de ruas, construção de meio-fios e sarjetas são frequentes indicações para os bairros mais afastados do centro da cidade.

Também foram apresentadas indicações para reforma do mercado municipal de Lagoa Verde, de autoria do vereador Antonio Silva Pimentel (DEM); construção de quadra poliesportiva com cobertura, no bairro da Caema, por meio do vereador Rildo De Oliveira Amaral (SDD); a construção de duas pontes de madeira na estrada vicinal que liga os povoados Água Boa e Açaizal dos Pernambucanos, indicada pelo vereador Richard Wagner Silva de Mercedes (DEM) e instalação de semáforos no cruzamento das ruas Bom Jesus e Petrônio Portela, no Bairro Santa Rita, solicitada pelo vereador João Francisco Silva (PRB).

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário