quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Reconhecimento: Evandro, do Taekwondo imperatrizense, recebe apoio da Sedel

Evandro com o Secretário, Saulo Dino.
Imperatriz - A Prefeitura Municipal de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), fechou parceria com o atleta imperatrizense, Evandro Silva, de 27 anos, heptacampeão maranhense de Taekwondo, 1º no ranking do estado e 3º no ranking brasileiro, que vai disputar vaga para a Seleção Brasileira da modalidade, que participa das Olimpíadas de 2016 no Brasil.

A seletiva fechada para as Olimpíadas 2016 acontece na cidade de Betim, Minas Gerais, entre os dias 27 a 29 do próximo mês. Antes, o atleta Evandro Silva participa da 1ª Etapa do Estadual, denominado de II Miranda Open, no dia 7 de março, na cidade de Miranda do Norte, no Maranhão. Além da equipe de Imperatriz, que conta com oito (8) taekwondistas, liderada por Evandro, participarão do II Miranda Open equipes das cidades de Buriticupu, Santa Inês, Miranda do Norte, São Luís e de duas equipes de fora do estado (Pará e Piauí).

Evandro Silva disse ter ficado feliz com a parceria que firmou com a Sedel. “Já tinha um tempo que buscava parcerias e apoios para poder praticar com mais intensidade e tranquilidade a minha atividade esportiva. Este ano, graças ao secretário Saulo Dino, isso está sendo possível. Agora é só focar nos treinamentos e buscar a vaga, que tanto almejo, para representar bem Imperatriz e o Maranhão nas Olimpíadas de 2016 aqui no Brasil”, disse o atleta.

O Grand Slam de formação da Seleção Brasileira de 2015, que será realizado na cidade de Betim, em Minas Gerais, de 27 a 29 de março deste ano, abrirá o calendário nacional de competições. O evento reunirá os melhores atletas do Brasil e será realizado no Ginásio Poliesportivo Divino Braga. Para saber sobre o cronograma do Grand Slam, é só acessar o link: https://esportebase-aws.s3.amazonaws.com/confederacao-brasileira-de-taekwondo/noticia/sfj8j1w0zfr/cronograma-do-grand-slam.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário