terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Rádio FM transmite sessão da Câmara em fase experimental....

Imperatriz – Ao abrir os trabalhos nesta terça-feira, dia 24, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Carlos Soares Barros (PTB), anunciou a primeira transmissão da sessão, ao vivo, por meio da rádio comunitária FM Maranhão do Sul.

A emissora comunitária, instalada no Bairro Bom Sucesso há sete anos possui 25 Kilowatts de potência, alcançando vários bairros da cidade e pode ser sintonizada na freqüência 87,9 Mhz.

José Carlos informou que a transmissão das sessões ordinárias e extraordinárias faz parte de um projeto de aproximação de todo o seguimento da sociedade com a Câmara Municipal. Os amantes do rádio, pessoas que gostam de ouvir o rádio, terão, também, essa oportunidade de ouvir os trabalhos dessa casa, já que os nossos trabalhos são mostrados na televisão, nas redes sociais, jornais, whatsapp. Faltava apenas o rádio para que se tornasse completa a comunicação da casa.”

Segundo o responsável pela emissora, Pedro dos Santos Ambrósio, a transmissão das sessões é mais uma forma de colaboração com a comunidade.  A rádio comunitária tem sua programação voltada para questões populares e pode ser sintonizada na freqüência 87,9 Mhz.

Serão transmitidos também outros eventos que acontecerem na casa, além das sessões ordinárias e extraordinárias.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário