sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Presidente da CMI quer população participando das sessões...

Presidente da Câmara, vereador José Carlos Soares.
Imperatriz - Em entrevista à imprensa, o vereador José Carlos Soares (PTB), presidente da Câmara Municipal de Imperatriz (CMI), afirmou que, apesar dos poucos dias da retomada dos trabalhos legislativos, o parlamento tem acertado, procurando manter sintonia com os diversos setores da comunidade.

José Carlos ressaltou que as propostas apresentadas têm sido discutidas e votadas, seguindo o ritual normal das ações parlamentares. Durante a sessão de ontem, quinta-feira, das 8 indicações, apenas uma não recebeu parecer favorável dos vereadores.

A maioria das indicações solicitava asfaltamento em ruas de várias regiões da Grande Imperatriz. As primeiras chuvas que caíram sobre a cidade provocaram estragos em importantes vias, inclusive do Centro, com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Sinfra), realizando operações “tapa-buracos”, objetivando amenizar o problema.

O presidente garantiu ser esse o papel da Câmara Municipal: fazer ecoar as ações solicitadas pela população, fiscalizando as obras quando elas são viabilizadas. “Assumimos com o propósito de promover uma gestão participativa, transparente e atuante, ouvindo os reclames do povo”, reforça.

Texto: Raimundo Primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário