sábado, 28 de fevereiro de 2015

Participação da população na Expoimp deve ser ampliada...

Expoimp foi debatida em café da manhã.
Imperatriz - O presidente do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), Renato José Nogueira Pereira, solicitou ao prefeito Sebastião Madeira, que estava acompanhado dos secretários, Roberto Alencar (Infraestrutura) e José Fernandes (Agricultura), e ao secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, e o deputado estadual, Marco Aurélio, apoio na realização da 47º edição da exposição agropecuária de Imperatriz.

Ele disse que: “o apoio do governo estadual é de fundamental importância e possibilitará a entrada franca das famílias, principalmente de quem mora em bairros distantes e municípios circunvizinhos para participar da maior festa popular realizada em julho, em Imperatriz”.

O objetivo é beneficiar a população mais carente, pois acaba ficando caro para um pai de família, devendo gastar em média R$ 80,00 a R$ 100,00, incluindo o acesso e o transporte para chegar em casa”, observou ele, que sugere a democratização do acesso ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Renato Nogueira ressaltou que a iniciativa permitirá que o cidadão participe da festa e sinta-se valorizado. Outra idéia, segundo ele, é separar a área de show da Expoimp. “Temos uma arena própria para show, mas os promotores de eventos não têm interesse, porém a partir do próximo ano queremos mudar isso”, disse.

O presidente do Sinrural observou que estudo nesse sentido está sendo feito para que no ano que vem o cidadão tenha a opção de ir ao Parque de Exposições Lourenço Vieira ou para o setor de área de show, pagando ingressos diferenciados

Nenhum comentário:

Postar um comentário