quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Governo tem novo líder na Câmara...

José Carlos, Madeira, Fátima Avelino  e João Silva.
Imperatriz - O vereador João Francisco Silva (PRB) é o novo líder do governo municipal na Câmara de Imperatriz. A comunicação oficial foi entregue pessoalmente ao vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PTB) pelo prefeito Sebastião Madeira na manhã de quarta-feira (10), antes do início da sessão ordinária, no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa. 

Entreguei a indicação oficialmente ao vereador-presidente José Carlos, e outra cópia ao vereador Silva; o vereador José Carlos foi líder do nosso governo nesses últimos dois anos, sendo bem sucedido que virou presidente do Poder Legislativo”, disse ele, que convidou o vereador Silva para ser o novo líder na Câmara Municipal de Imperatriz.

Madeira assinalou que o novo líder tem capacidade, conhecimento político e visão para defender os projetos do governo municipal e fazer a interlocução com a bancada no legislativo. 

Além disso, o prefeito informou que a secretária de Desenvolvimento Social (Sedes), Miriam Reis, compareceu à Comissão de Saúde e Assistência Social, presidida pela vereadora Terezinha Soares, para prestar esclarecimentos sobre algumas dúvidas debatidas em plenário. Nós acompanhamos a secretária; foi uma boa reunião onde muitas dúvidas foram tiradas, pois essa relação de fiscalizar é do legislativo, onde estamos abertos para esclarecimentos”, reiterou ele, durante entrevista concedida aos jornalistas. 
Satisfação

Ao utilizar a tribuna “Freitas Filho”, o vereador João Francisco Filho, indicado novo líder do governo municipal, falou da sua satisfação em ocupar a liderança na Câmara Municipal de Imperatriz. “Essa é a terceira vez que ocupo essa função neste Parlamento; fui líder na gestão dos ex-prefeitos Davi Alves Silva e Ildon Marques de Souza. E agora no mandato do prefeito Sebastião Madeira”, descreveu.

Silva externou sua satisfação na liderança do governo Madeira, observando que não se afastará da amizade de cada um dos colegas vereadores durante esse mandato no Parlamento. “Antes de externar aqui sua raiva ou contrariedade, peço aos colegas que me comuniquem, pois tentaremos resolver previamente”, ressaltou.

O vereador, que também é advogado, observou que “a palavra tem o dom de agradar e unir, assim como o de afastar, pois o ser humano quando ouve alguém falar (mal) dele se irrita; fato que queremos ser um líder de governo para esclarecer os pontos que ainda não estejam claros entre nós.  Às vezes acontece algo no governo que não tem alguém para trazer para essa Casa, pois serei essa pessoa que fará a interlocução em sintonia com todos os colegas vereadores e acredito na capacidade de cada um dos colegas”, concluiu. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário