sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mega Maratona terá largada simbólica...

Imperatriz - Está confirmada a largada para amanhã, sábado, (14), a II Mega Maratona Ciclística, "Todos contra as Drogas", que tem como objetivo chamar a atenção para esse crucial problema que aflige o Brasil e outros países do mundo.
        
A II Mega Maratona contará com a participação de 34 ciclistas, sendo que a equipe "X-Bike" terá o maior número de participantes, cerca de 16. A iniciativa do evento, que se tornou grandioso, é do apóstolo Adivando Júnior, que começou com um pequeno número de participantes e atualmente tem um universo de pessoas. A maratona foi criada para chamar a atenção do Maranhão e do Brasil para o problema do consumo de drogas e os amantes da prática do ciclismo em Imperatriz vão iniciar no sábado mais esse grande evento.

O apóstolo Adivando Júnior é o presidente da "Casa de Davi", entidade que atua na recuperação de drogados, e por causa desse grande problema, ele idealizou o evento.

A partir deste sábado (14), os ciclistas imperatrizenses, cujo grupo se juntará a outros amantes do ciclismo das cidades ao longo das rodovias 222 e 135, iniciará mais esse desafio, que é de percorrer 640 km de Imperatriz a São Luís em quatro dias. No ano passado, os ciclistas fizeram o percurso em seis dias. Este ano, o trajeto será feito nos dias de Carnaval. Uma prova de resistência, assim como na avaliação do pastor Adivando Júnior, também é uma grande prova de resistência vencer o vício das drogas.

A apresentação oficial do grupo da II Mega Maratona Ciclística Contra as Drogas aconteceu na noite da última segunda-feira, (9), na Praça de Fátima, no centro da cidade. Já na noite de sábado passado, antes do início do jogo entre Imperatriz x Santa Quitéria, os ciclistas realizaram uma apresentação no Frei Epifânio e foram ovacionados pela torcida do Cavalo de Aço.

A largada oficial ocorre nesse sábado (14), a partir das 5 horas, em frente à sede da Bodim Bicicletas, localizada na Avenida Bernardo Sayão, Nova Imperatriz. Na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 16 horas, acontecerá uma largada simbólica, em frente a Prefeitura de Imperatriz. Na oportunidade o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Saulo Dino, entregará kits para os participantes da "II Mega Maratona Ciclística contra as Drogas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário