sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Maranhense defende liderança na Copa do Nordeste...

São Luís - Buscando a liderança isolada do Grupo B da Copa do Nordeste, o Sampaio recebe o Cururipe, na noite desta sexta-feira, no estádio Castelão, em São Luís, a partir das 20h30min. Na rodada anterior, o Tubarão empatou, fora de casa, em 2 x 2, contra o Socorrense. Já o Hulk, como é conhecido o Cururipe, também empatou, com o Sport, sem abertura de contagem.

Sampaio
O técnico tricolor, Oliveira Canindé, deverá repetir o mesmo time do jogo anterior. Robert, artilheiro na temporada, com 7 gols, é a principal  arma da equipe maranhense para buscar mais uma vitória na Copa do Nordeste.

Cururipe
Motivados pelo empate com o Sport, em Recife, os jogadores do Cururipe, que não tiveram folga no carnaval, intensificaram os trabalhos nos últimos dias. O técnico, Jaelson Marcelino, voltou a contar com alguns jogadores importantes, como o volante Jota, o meia Da Silva e o goleiro Sérvulo, que estão a disposição para o jogo de hoje. 

Arbitragem
O cearense, Glauco Nunes Feitosa, será o árbitro para Sampaio x Cururipe. Os seus assistentes serão Samuel Oliveira Costa e Renan Aguiar da Costa, todos cearenses.

Escalação
Sampaio: Dida; Daniel Damião, Mimica, Luís Otávio e Willian Simões;  Edvânio, Gil Mineiro, Cleitinho e Raí; Válber e Robert.
Técnico - Oliveira Canindé.

Cururipe: Carlos; Denilson, Jair, Williames José e Antonio Carlos; Jota, Mazinho, Léo Maceió e Tiago Lima; Casagrande e Ivan.
Técnico - Jaelson Marcelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário